sábado, 23 de outubro de 2010

Está chegando...

Nossa!!! Daqui há 15 dias será o nosso casamento. Como os mais próximos sabem, estou muito ansiosa, nervosa, enfim, uma mistura de sentimentos que se torna até difícil para eu nomeá-los. Mas deve ser normal, creio eu, essa mistura, afinal sou uma noivinha, né?!! Uma noivinha bastante ocupada no dia-a-dia e, além disso, cuidar de todos os preparativos do casamento não é fácil e confesso que não estou sozinha, Lino também está, nesse estresse que envolve os preparativos, porque vem festa, moradia, filha... é uma nova vida, né gente?!? Tudo de uma única vez num período relativamente curto de tempo foi e está sendo complicado demais para nós dois, mas iremos superar porque nos amamos e estamos em busca de um objetivo comum: ser e fazer um ao outro feliz. E iremos conseguir!!!!!!!
O friozinho na barriga está dando em mim porque está se aproximando o dia, as espectativas aumentam e ai... é melhor parar de falar que já estou ficando nervosa rsrsrs.

Gostaria de vê-los compartilhando conosco este que será um dos dias mais importante de nossas vidas.

Beijos Gabi e Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário